Parceiros


Temos o prazer de anunciar que a Clínica de Intervenção Comportamental Infantil - Conducta é uma das apoiadoras da V JAC. A parceria entre a Jornada de Análise do Comportamento e a Conducta iniciou-se ainda em 2015, de lá para cá essa parceria resultou na contribuição na formação de aproximadamente 800 pessoas que já passaram pelo evento. Temos muito a agradecer à essa parceria! 
Apresentando um pouco mais sobre a clínica Conducta: A idealizadora se chama Larissa Santos, mestre em Análise experimental do comportamento pela PUC-SP e, atualmente, trabalha com o público infantil junto à equipe da clínica, que é composta por: Larissa Santos, Leontyna Santos, Amanda Baps (Psicólogas), Patrícia Vieira, Mayara Machado, Anderson Amorim (Psicopedagogos) e Aracy Tereza (Fonoaudióloga), todos com enfoque em Análise do Comportamento.
Para mais informações: (86) 3085-0039
Endereço: R. Gen. Lages, 1620 - Jóquei, Teresina - PI, 64048-350




Olha essa novidade! Esse ano contamos com a parceria da Clínica Therapy, que torna parte dessa Jornada de Análise do Comportamento possível. A clínica nasceu em Novembro de 2015, sob idealização de Jenny Castro e hoje conta com várias especialidades, como a Terapia Ocupacional, Integração Sensorial, Fonoaudiologia, Psicopedagogia e Psicologia. Parte dos profissionais atua com o enfoque em análise do comportamento e os atendimentos são voltados para crianças, adolescentes, adultos e idosos.
Para mais informações: (86) 3233-2949/ (86) 99975-0314
Endereço: Rua 1º de Maio, 131. Centro/Norte. Teresina - PI




Nesta edição contamos com a parceria com o Instituto Continuum de Londrina - PR. Um instituto voltado para a formação e especialização de profissionais da psicologia e tem trazido cursos com a abordagem da Análise do Comportamento para diversos contextos como o da clínica, economia comportamental, segurança e saúde comportamental, comportamento do consumidor e aplicação à organizações. 
Em nossa parceria, o Instituto Continuum estará ofertando seu próximo curso, que será sorteado entre os participantes da JAC no terceiro dia do evento, intitulado: Self - Reflexões na Perspectiva Analítico Comportamental e Implicações para a Intervenção Clínica, com a professora Dra. Maura Gongora. Esse curso terá 8 horas de carga horária e poderá ser assistido presencialmente ou online.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário